logotipo

0

Depoimentos

Comentários  

#8 José Carlos - Alphaville 23-05-2017 14:43
É um orgulho falar do Grupo de Artes, temos uma história muito parecida. A primeira vez que estive lá foi em 1990, quando procurava móveis para minha casa, na época era só uma loja (a século XVIII que fica debaixo da igreja), cujo forte era antiguidades. Além de cliente fiquei amigo do proprietário, que é um guerreiro, detalhista, um grande batalhador, apaixonado pela profissão, aí vem aquela frase: "Faz bem feito, porque ama o que faz". Comecei a minha empresa naquela época, com 8 funcionários, hoje com mais de 980 funcionários, continuo cliente e amigo desta pessoa super profissional.
Citar
#7 Ana Cecília - Brasilia 23-05-2017 14:42
Não conhecia Embu das Artes, vim conhecer no ano passado através da minha irmã. Sou de Brasilia, e fiquei maravilhada com essa cidade que é única. Fiquei impressionada com a qualidade das lojas em geral, mas em especial as do Grupo de Artes, indicação da minha irmã. Todas as lojas do grupo esbanjam qualidade e muito bom gosto. Valeu muito a pena conhecer. Me tornei uma cliente fiel.
Citar
#6 Maria Cecília - Moema 23-05-2017 14:41
Quando falo de Embu das Artes vem lá no fundinho do meu coração, uma sensação única, que é uma saudade boa, mesmo indo lá pelo menos uma vez por mês, passear naquela feirinha, nas lojas de móveis e decorações, tudo com muita tranquilidade, vendedores diferenciados em cada loja, sempre muito educados, em um grande shopping a céu aberto. Além dos maravilhosos restaurantes, me sinto em casa. Meu namoro com meu marido Carlos foi ficando cada vez mais sério e os nossos passeios aos sábados e domingos em Embu, eram constantes, isso ao longo dos anos 90. Os móveis do meu primeiro apartamento tive a honra de fazer na loja mais tradicional da cidade, a Século XVIII, que dispensa elogios. Hojé já temos netos e meu filho também fez os móveis dele lá. Indico a loja para parentes e amigos e só recebo elogios pela indicação.
Citar
#5 Osvaldo Jardins 29-04-2017 13:22
"Sou a terceira geração de clientes do Grupo de Artes. Minha família começou comprando na Século XVIII, a primeira loja do grupo.
Quando criança, lembro de ir para o sítio dos meus avós e sentir o cheiro de madeira dos móveis e ainda hoje consigo sentir o gostinho de infância dentro da minha casa."
Citar
#4 Martha Magalhães 29-04-2017 13:21
"Sou cliente do Grupo de Artes há mais de 1 ano e todas as experiências que tive foram incríveis. Atendimento nota mil, produto impecável e preço justo!
Indico sempre!
Parabéns pelo trabalho!"
Citar

Deixe seu depoimento abaixo:


Código de segurança Atualizar

Atendimento ao Cliente

Sac Morumbi: 11 3773-5157 | 11 9 4747-7265
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Das 8 às 17hs, de segunda à sexta

Mídia Social

Curta nossas páginas para
ficar por dentro das novidades!

logotipo